Administração de Águas de Chapecó comemora a aquisição de mais uma Escavadeira Hidráulica.

A administração municipal de Águas de Chapecó recebeu oficialmente na manhã desta quarta-feira dia 28 de setembro, mais uma Escavadeira Hidráulica. A aquisição teve um investimento de R$ 680.000,00 em parceria com o Senador da República Jorginho Mello, sendo R$ 400.000,00 de emenda parlamentar e R$ 280.000,00 de contrapartida da administração municipal.

Não temos medido esforços para estaremos cada vez mais, dotando nosso parque de máquinas com equipamentos de última geração para atendermos a população com eficiência, pontua o prefeito Canico.

Estas ações só são possíveis, por termos uma equipe de governo que trabalha focada na economicidade e gestão austera dos recursos públicos, destaca Leonir Hentges.

Esta Escavadeira hidráulica marca XCMG modelo XE 150BR, vai integrar doravante a frota do DMER comandada pelo vereador licenciado Géber Bertoldi, que também manifestou a satisfação em estar recebendo o novo equipamento para melhor servis a população.

Vamos continuar focados em buscar o melhor a cada dia para Águas de Chapecó, nossa comunidade nos confiou o voto para continuarmos trabalhando por mais quatro anos, e assim estamos fazendo, finaliza o prefeito Leonir Hentges.