Região da grande Maidana continua tendo a atenção da administração municipal de Águas de Chapecó.

Preocupada em dar mais segurança aos usuários da rodovia municipal que liga a SC 283 à comunidade da grande Maidana, a administração Municipal realizou na última segunda-feira, dia 22 de fevereiro, a pintura das faixas de segurança da pista de rolamento.

Segundo o prefeito Leonir, o Canico, este trabalho já estava programado para acontecer pois faz parte do projeto “Governo em Ação: Pavimentação para todos. ”

“ Continuamos com o compromisso de investir em pavimentação asfáltica no interior do município de Águas de Chapecó e já estamos fazendo o levantamento dos próximos trechos a receber asfalto.

Com esses investimentos, reduzimos os custos com recuperação e manutenção das estradas de chão, e, consequentemente, os gastos com combustível, conserto e manutenção da frota de maquinário do DMER.

Eu, na qualidade de prefeito, juntamente com o vice-prefeito Oscar e toda  equipe de governo, estamos comprometidos em fazer o melhor para nosso município” pontuou Canico.