Deputados visitam Águas de Chapecó e se comprometem com liberação de emendas parlamentares ao município.

O prefeito de Águas de Chapecó, Leonir Hentges, o Canico, recebeu na tarde de quinta-feira (18 de março) em seu gabinete, a visita do deputado estadual Marcos Vieira (PSDB).

Pouco antes, havia recepcionado o secretário de estado da agricultura Altair Silva (PP), que esteve reunido com lideranças do partido.

Durante conversa, foi possível obter o compromisso da liberação de emendas parlamentares para investimento em ações no município.

Estiveram também participando da conversa, os vereadores:  Nandio Cunha e Valmor de Oliveira (PL), o vereador Silvério Schleicher e o suplente Ladimir Pilatti (PSDB).

O prefeito e vereadores presentes, agradeceram ao deputado Marcos Vieira pelos R$ 200.000,00 já liberados e que estão sendo investidos na ampliação da creche.
Vieira se comprometeu em liberar, para este ano ainda, mais R$ 120.000,00 que serão investidos no setor de agricultura.

Silvério, por ser o único vereador do partido, disse estar feliz pela liberação dos recursos que serão muito bem aplicados pela administração municipal.

Já o secretário Altair Silva se comprometeu diante das lideranças do partido em atender o município com os programas da secretaria, liberando recursos na ordem de R$ 150.000,00 para aquisição de implementos agrícolas.