Agência do Sicoob MaxiCrédio faz doação de valores para auxiliar o município no enfrentamento da Covid-19.

Na manhã da última quarta-feira, 25 de março, o prefeito Leonir e a secretária de saúde Simone Ávila Dos Santos, receberam a visita do gerente da agência local do Sicoob MaxiCrédito, sr. Neuri Nespolo.

A visita de Neuri foi para oficializar a doação de R$ 2.000,00 (dois mil reais) que serão utilizados em ações de enfrentamento a Covid-19.

“Neste momento difícil que estamos passando, nada mais justo o Sicoob que estar presente ativamente na comunidade, fazendo tal doação.

O gesto faz parte das ações sociais desenvolvidas pela instituição ao longo de sua existência”, disse Neuri.

Tanto o prefeito Canico como a secretária Simone, demonstraram alegria e satisfação pelo reconhecimento e parceria do Sicoob MaxiCrédito que está auxiliando a administração, da forma possível, nas atividades de prevenção deste vírus que atormenta a todos.

“Vamos continuar trabalhando firme e focados em fazer o melhor para a nossa população”, completou o prefeito.