Secretário de Agricultura reivindica Kit de Transporte de água para o município.

O secretário municipal de agricultura de Águas de Chapecó, Cassiano Mezzomo, esteve reunido com o representante da Defesa Civil do estado para reivindicar um Kit de Transporte de água.O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 30 de março, na cidade de Chapecó.

Segundo Cassiano, o município ajustou alguns detalhes que faltavam no plano de trabalho que é obrigatório para recebimento dos equipamentos que compõe o Kit, e aguarda com expectativa a liberação.

Num primeiro momento viriam 02 Kits, sendo compostos por: reservatório tipo tanque de polimento para caixa de água, bomba hidráulica, mangueiras e catracas, fitas de amarração para adaptação em caminhão da prefeitura para transporte e fornecimento de água limpa de 5.000 litros.

“Estamos reivindicando apenas o que é de direito de nosso município diante da estiagem vivida pela nossa comunidade”, destaca o secretário.