Gerente Regional do SEBRAE apresenta projeto “Cidade Empreendedora” para o município de Águas de Chapecó.

Com o objetivo de conhecer o projeto Cidade Empreendedora, presentado pela entidade do SEBRAE SC, o prefeito de Águas de Chapecó Leonir recebeu em seu gabinete o Gerente Regional Sr.UdoTrennepohl.

O referido projeto tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento. Essas políticas publicas são possíveis através das soluções estruturais que permitem uma estrutura sólida e que resulta numa gestão Empreendedora, além disso o programa apresenta soluções que podem ser selecionadas pelo município, de acordo com as demanda e necessidades identificadas.

Udo explicou todos os passos para a implantação do projeto no município, e falou dos resultados já obtidos em outros municípios catarinenses.

O encontro contou também com a participação do secretário de administração Luiz Carlos Comel e do diretor da Hidroeste Sr. Ladimir Pilatti e serviu para tratar de uma parceria via SEBRAE para estudo sobre o Balneário Hidroeste e futuros encaminhamentos.