Águas de Chapecó desperta interesse em investidores.

Na tarde desta terça-feira, 13 de abril, o prefeito Leonir recebeu em seu gabinete a visita de mais um empresário com interesse de investimentos no município.

O empresário Gelson Dresch apresentou para o prefeito, que estava acompanhado do secretário de administração Luiz Carlos Comel e dos vereadores Valmor de Oliveira e Nandio Cunha, o projeto de implantação da empresa METALTECH no município. O ramo de atividade da empresa será de sistemas estruturais metálicos ou de concreto.

O prefeito disse estar contente com o empreendimento e que dará os encaminhamentos pertinentes para que a empresa possa, de fato, se instalar no município. “É gratificante saber da grande procura de empresários querendo parcerias para investir em Águas de Chapecó, comemorou o prefeito”.

“Vamos continuar focados na geração de emprego e renda para toda a nossa população, pois nosso município é formado por cidadãos comprometidos com o crescimento e desenvolvimento desta terra.
Todos os setores têm recebido atenção especial de nossa administração, o agronegócio esta em franco crescimento e tem a participação do governo municipal, o mesmo foco tem sido com as industrias e empresas no perímetro urbano”,disse o prefeito Leonir.