Prefeito visita obras na Área Industrial em Linha Gramados

Na tarde de segunda-feira (19), o prefeito Leonir Antonio Hentges, juntamente com o vereador Geber Bertoldi, o Diretor de departamento Paulo Sgnaulin, o Secretário de Infraestrutura, obras e serviços públicos Milton Zavistanovicz e o Chefe de Setor Adriano Schmitz, esteve acompanhando as obras de melhorias para a instalação de empresas junto a Área Industrial em Linha Gramados.

A obra segue em andamento de acordo com o cronograma e em breve será concluída.

O Secretário do DOSU/DMER Milton Zavistanovicz, disse que “Esta obra é de grande importância para o município, pois ajudará muito os empresários e as empresas já instaladas no local e que geram empregos na região”.

O prefeito está empenhado no término desta obra, que trará mais empresas ao município, bem como geração de emprego, renda e desenvolvimento para Águas de Chapecó.

Fonte: Assessoria de Imprensa Águas de Chapecó