Agricultura: Secretário faz visita técnica em busca de conhecimento e inovação

Sempre buscando aperfeiçoamento, novidades e melhores informações para aplicar em prol da agricultura do município, o Secretário Cassiano Mezzomo, visitou o município de Descanso, na última segunda-feira, dia 30 de agosto, acompanhado pelos vereadores Leoni da Cunha e Silvério Schleicher.

O motivo da visita ao produtor Gelson Luiz Giombelli em Linha Gaúcha, interior de Descanso, foi para conhecer o implemento agrícola rolo faca, utilizado para diversas finalidades dentro do segmento da agricultura.

“A experiência foi de grande valia, pois conhecemos e vimos na prática como esse rolo faca específico trabalha, diminuindo em muito a danificação e agressividade ao solo, mantendo a umidade e não tendo erosão. Vamos agora em busca de recursos para, juntamente com a administração municipal, adquirir tal equipamento visando auxiliar nossos produtores rurais”, informou o Secretário Cassiano.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó/SC.