Município de Águas de Chapecó intensifica obras de pavimentação asfáltica.

A administração municipal de Águas de Chapecó tem intensificado as ações de pavimentação asfáltica para garantir a melhor infraestrutura possível para a comunidade.

As ações desta semana findadas neste dia 18 de maio, atenderam trecho da rua Antônio Tirondelli, trecho da rua São Domingos e rua Arno Mohr no bairro São Cristóvão. Ainda foram contempladas as ruas Salete Caneppele no centro e rua Aquiles Soldatelli do bairro Novo Horizonte até o Cemitério municipal.

Foram investidos mais de R$ 430.000,00 nas referidas obras, recursos oriundos de emendas parlamentares dos deputados estaduais Mauro De Nadal (MDB) e Neodi Saretta (PT) com contrapartida da administração municipal.

O prefeito municipal Leonir Hentges o Canico que acompanhou a execução das obras, reafirmou o compromisso de continuar os investimentos incluído também o interior do município.

Vamos cumprir até o final de nosso mandato, além das metas estipuladas no início de nossa gestão, destaca o prefeito Leonir Hentges.