Grupo de Idosos Vida Feliz realiza o primeiro encontrão

O Grupo de Idosos Vida Feliz, de Linha Taquarinha, interior de Águas de Chapecó, realizou, no sábado, dia 31, o primeiro encontrão dos idosos. O evento foi realizado no salão da comunidade.

Segundo a presidente do grupo, Belmira Ficagna, participaram do evento cerca de 300 idosos dos seis grupos de Águas de Chapecó e de três grupos de municípios vizinhos. A animação da reunião dançante ficou a cargo do Musical Lago Azul. “Apesar do mau tempo a festa foi um sucesso, por ser o primeiro encontrão que o grupo promoveu. Juntamente com a diretoria do grupo, quero agradece a todos os grupos participantes e nos comprometemos em retribuir a visita”, declara.

Na ocasião estavam presentes a coordenadora do Social de Águas de Chapecó, Iara Vacarin, a primeira dama, Cristiane R. Tormen, e o Prefeito, André Tormen.