Prefeito em exercicio de Águas de Chapecó assina ordem de serviço para construção de barracão

Um dos últimos atos do prefeito em exercício Valmor Follmann o Cogo, foi à assinatura da ordem de serviço para reforma de barracão existente na área industrial e construção de um novo. A ordem de serviço no valor de R$ 121.439,62 atenderá a reforma do barracão existente para ofertar espaço físico para novas empresas e industrias e um novo espaço de 240 metros quadrados para atender o mesmo seguimento. Segundo a secretária de turismo e desenvolvimento econômico Débora Hermes, gradativamente estamos dotando nossa área industrial de toda a infra-estrutura para atender a geração de emprego e renda. Foi um processo moroso até iniciarmos os investimentos esperados pela nossa sociedade, e podem ter certeza que teremos muitas novidades nos próximos dias sobre geração de emprego e renda para Águas de Chapecó, completou Débora. Valmor Follmann falou da alegria de ter assinado importantes ordens de serviço durante o período que esteve no comando do município. É um compromisso do governo Canico e Cogo a geração de emprego e renda para a nossa gente, alem destas ações no meio urbano, deveremos ter mais novidades também na área rural, no que tange a instalação de novas empresas. Não podemos esquecer das varias empresas rurais que são os aviários, chiqueiros e estrebarias que estamos incentivando junto à maior industria do município que é a agricultura, afirma Cogo.