Prefeitura recebe doação de uma máquina escavadeira hidráulica

O município de Águas de Chapecó recebeu uma doação em definitivo da União, por intermédio da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento/SFA/SC. O ato da oficial e assinaturas do termo de doação aconteceu em Florianópolis, com a presença do Prefeito Municipal Leonir Antônio Hentges e também do Secretário da Administração Luiz Carlos Comel.

A escavadeira hidráulica da marca Doosan, modelo DX 140LC, cor laranja, já estava em posse do município, porém a partir de agora passa a ser um bem próprio da administração municipal e continuará auxiliando as demandas da população com escavações, manutenção de estradas para o escoamento da produção agrícola, além de serviços de limpeza, obras pontuais e demais serviços necessários.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó/SC.