Município de Águas de Chapecó firma contrato com a Cresol.

Aconteceu na manhã esta quinta-feira dia 20 de outubro no gabinete do prefeito de Águas de Chapecó, a assinatura de contrato e abertura de contas junto a agência da Cresol do município.

A parceria se dá conforme processo licitatório Nº 34, modalidade Pregão Presencial Nº 34/2022, contratação de instituição financeira para prestação de serviços de processamento de créditos da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas do município de Águas de Chapecó.

Para o prefeito Leonir Hentges o Canico, a parceria será muito importante para o município e seus colaboradores. A partir do mês de novembro os funcionários públicos municipais, passarão a receber seus vencimentos junto a Agência local da Cresol.

O prefeito Canico destaca que com o recurso conseguido através do processo licitatório, e pago pela Cresol, será possível fazer novos investimentos no município.

Já o diretor da Cresol Edenilson Giachini parabenizou a administração municipal na pessoa do prefeito Canico, pela iniciativa.

A Cresol já possui experiencia em atuar junto ao poder público municipal, portanto, não teremos dificuldade nenhuma de oferecer os melhores produtos para os funcionários públicos, bem como para a sociedade em geral, pontua Edenilson.