Águas de Chapecó realizou Encontrão Municipal de Clubes de Mães

O município de Águas de Chapecó, através do setor de Assistência Social, em conjunto com a diretoria do Clube de Mães de Linha Sobradinho, realizou no último sábado, dia 02 de abril, o 23° Encontrão Municipal de Clubes de Mães. Quinze clubes se fizeram presentes, além de autoridades e população em geral.

A programação iniciou às 9h30min com uma celebração religiosa; ao meio dia foi servido um delicioso almoço, sendo churrasco e acompanhamentos diversos. À tarde, ocorreu a escolha da Rainha e Princesas do encontrão que representarão os clubes durante todo o ano. As eleitas foram as seguintes: Rainha: Lair da Maia, do clube de Mães “Com amor se constrói” de Porto Ferreira; 1ª princesa: Carla Bee do Clube de Mães “Três Marias” de Linha Gavião e como 2ª princesa Terezinha Braghini representante do Clube de Mães “Lutar para Vencer” da Linha Três Barras. Durante a tarde, também foi escolhida a comunidade de Santa Terezinha para sediar o evento no próximo ano. Após, teve animada reunião dançante, onde todos dançaram e se divertiram até o final do encontro.

As organizadoras do evento agradecem a todos que participaram e se envolveram na organização do mesmo.