Vice-prefeito Oscar Barela vistoria pontes executadas pelo DMER.

O vice-prefeito de Águas de Chapecó Oscar Barela, vistoriou na tarde desta quarta-feira dia 1º de Fevereiro, três pontes executadas pela equipe do DMER em parceria com o município vizinho de Caxambu Do Sul.

As referidas pontes ficam na região das comunidades de Santa Terezinha e Linha Bonito, interior de Águas de Chapecó.

Segundo o secretário de infraestrutura Géber Bertoldi, uma infraestrutura de qualidade é primordial para a escoação da produção existente em nosso município e segurança na trafegabilidade. Se a agricultura é a maior indústria do município, precisamos olhar com bons olhos isso.

Por sua vez o vice-prefeito Oscar, parabenizou toda a equipe envolvida nas atividades e cumprimentou a administração do município de Caxambu, por intender a importância da parceria na execução das obras.