Prefeitura de Águas de Chapecó realiza mutirão para limpeza de áreas atingidas pelas enchentes

A Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó realizou no último sábado, dia 02 de Agosto, um grande mutirão para recuperação e revitalização da Hidroeste e Praça do Carnaval, duramente atingidas pelas enchentes do final de junho. Estiveram envolvidos funcionários da Prefeitura e colaboradores que se colocaram a disposição das 08 até as 17 horas. Diversos trabalhos foram realizados, entre eles: limpeza das ruas em toda área da Hidroeste, retirada de barro acumulado sobre o passeio público, limpeza da bica d’água, plantio de flores, entre outras atividades que envolveram cerca de 70 pessoas. Conforme o prefeito André Max Tormen, nos próximos sábados serão repetidas essas atividades, até que o local esteja em condições de receber os turistas que em breve, com a chegada da estação mais quente, estarão chegando na cidade de Águas de Chapecó para desfrutar das águas termais e demais atrações turísticas que o município oferece. Tormen destacou a importância da colaboração de todos, e reforçou o convite para que no próximo sábado estejam novamente colaborando com esse mutirão que será para o benefício de toda comunidade. Pessoas que também queiram se engajar nessa campanha poderão comparecer, portanto, no sábado, dia 09 de agosto, a partir das 08 horas da manhã, no parque da Hidroeste, trazendo consigo ferramentas (pás, enxadas, vassouras, rodos, etc.) para desempenhar os trabalhos.