Equipe de Bocha Feminina conquista 4º lugar na Taça Santa Catarina

Águas de Chapecó participou no ultimo final de semana, dias 20, 21 e 22 de março, da Taça Santa Catarina de Bocha Rafa Vollo Feminina, representada pelo Esporte Clube Recreativo 12 de Março na cidade de Pomerode – SC. Foi a primeira vez que o município participou de um campeonato a nível estadual obtendo uma boa classificação, ficando com o quarto lugar da competição.
Oito equipes participaram do Campeonato, distribuídos em duas chaves, sendo na Chave A: Pomerode, Jaraguá do Sul, Itajaí e Balneário Camboriú e na Chave B: Blumenau, Timbó, Brusque e Águas de Chapecó.
Na primeira fase, Águas de Chapecó obteve os seguintes resultados: Águas de Chapecó 1 x 2 Timbó; Águas de Chapecó 2 x 1, Brusque e Águas de Chapecó 2 x 1 Blumenau.
Com esses resultados classificou-se em 3º na chave, onde no confronto de quartas de final cruzou com a forte equipe anfitriã: Pomerode, onde, com determinação e muita raça, venceu o jogo por 3 x 0, assim passando para a tão esperada semifinal, onde novamente cruzou com uma das favoritas ao titulo, Blumenau. Neste jogo não teve a mesma sorte e perdendo por 3 x 0. Em seguida, na disputa d terceiro lugar com a equipe de Timbó, acabou novamente derrotada ficando deste modo em quarto lugar na competição. A classificação final ficou a seguinte: 1º lugar Blumenau, 2º lugar Itajaí, 3º Lugar Timbó e 4º lugar Águas de Chapecó.
“O Esporte Clube Recreativo 12 de Março/CME Águas de Chapecó teve uma boa participação e bom desempenho por ser sua primeira competição a nível estadual, deixando para trás grandes equipes tradicionais. Vamos nos preparar ainda mais, para os próximos campeonatos para conseguirmos atingir nossos objetivos,” ressalta a atleta Cristiane.
A Equipe agradece de forma muito especial a Administração Municipal de Águas de Chapecó pelo Apoio, ao Esporte Clube 12 de Março e todos os sócios pela confiança e incentivo e principalmente aos patrocinadores que apoiaram a Bocha Feminina neste ano de 2015, que são Construforte, Birk Aberturas, Fersan, Chapecó Peças, Granrochas, Fabiano Pneus, SAN GOO Bonés, OGOCHI, Águas Bebidas, Sede Campestre Brunão, Posto do Nene e Bombeiros Comunitários.