Águas de Chapecó recebe recurso do Governo do Estado

O Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional – SDR de Palmitos repassou, na segunda-feira, dia 16, recursos no valor total de R$ 350 mil, para investimentos na área de infraestrutura para Águas de Chapecó.

O prefeito André Tormen, assinou o convênio liberando a transferência de R$ 350 mil, pelo Governo do Estado, sem contrapartida do município, para investimentos na infraestrutura de abastecimento de água na Linha Lambari, interior do município. “É um investimento importante que visa à melhoria de vida dos munícipes, bem como  busca a interação, inclusão social, mais saúde e lazer para a população”, destaca.

O secretário Regional, Elio Godoy, acrescenta que esses recursos contribuem para o melhor atendimento à população em geral, mais segurança, bem estar social, garantia de abastecimento de água potável e melhorar os acessos nas comunidades.