Águas de Chapecó assina 13 Convênios beneficiando familias do município

O município de Águas de Chapecó assinou 13 convênios beneficiando 13 famílias do município, através do MPA (Movimento dos Pequenos Agricultores) e MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens) para construção de unidades habitacionais rurais. A previsão do inicio das obras é para os próximos dias, com a conclusão prevista para quatro meses. A mão de obra fica por conta de cada beneficiado e os materiais serão adquiridos de forma coletiva. Conforme o prefeito Municipal André Max Tormen, são mais 13 famílias que estarão se beneficiando com a construção de suas casas próprias. O projeto é coordenado pelo MAB e MPA, com o apoio da Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó através do Departamento Social.