Campeonato Municipal de Futebol Suiço/2015 teve final realizada no dia 09 de janeiro

A CME de Águas de Chapecó realizou no dia 09 de janeiro, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suiço, edição 2015.
O jogo aconteceu no estádio municipal entre as equipes do Esporte Clube União e Independente/Sede Campestre Brunão, onde a equipe do Independente/Sede Campestre Brunão acabou vencendo pelo placar de 2×0.

Com este resultado tivemos portanto:
Campeão: Independente/S.C. Brunão
Vice-campeão: Esporte Clube União

Goleiro menos vazado: Paulo Sgnaulin da equipe do Independente/S.C. Brunão
Goleador: Anderson de Oliveira (Japinha) do Laranjeira da Barra do Maidana.
Conforme o diretor da CME, Moacir Pinto (Garrafão), “foi um campeonato de alto nível, onde prevaleceu a disciplina das equipes e o bom desempenho de todos os atletas”. Garrafão agradeceu a todos os colaboradores, atletas, arbitragem e a torcida que sempre compareceu em massa torcendo por suas equipes.
Por outro lado, lembrou a todas as equipes que as inscrições para os campeonatos municipais de futebol de campo e bocha rolada em trio já estão abertas e poderão ser feitas na sala da cme.