ADMINISTRAÇÃO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ REALIZA OBRA ESPERADA PELA COMUNIDADE A MAIS DE 10 ANOS.

A mais de 10 anos era reivindicada pela Comunidade do Bairro Novo Horizonte, tubulação na travessa Severino Ruaro para escoamento das águas pluviais. Esta obra acabe de ser executada pela administração municipal com colocação de mais de 40 tubos e 03 bocas de Lobo. Para o diretor do DOSU Giliardi Mai, a obra só não foi realizada antes pois foi preciso fazer levantamento e projeto de engenharia para bem executar a referida ação. Infelizmente nosso município é muito deficitário na infra-estrutura urbana, comenta o prefeito Leonir A. Hentges o Canico. A cada dia que passa nos deparamos com problemas e reclamações da comunidade neste sentido, mas que de vagarinho e com a compreensão da comunidade vamos avançar cada vez mais para resolver os problemas. Durante este período que estamos comandando a administração de Águas de Chapecó, já colocamos mais de 800 tubos nas mais diversas ruas e interior de nosso município. Independente, se é obra que aparece ou não, nosso governo ira continuar fazendo o melhor para nosso município e para nossa gente, completa Canico.