Prefeitura de Águas de Chapecó realizara reformas na unidade de saúde do centro da cidade.

Foi assinada pelo prefeito em exercício Valmor Follmann o Cogo nesta segunda-feira dia 05 de Agosto, a ordem de serviço para a execução de projeto de reforma e adequações de telhado e portal da Unidade de Saúde Posto 24 Horas. A obra obedecerá memorial descritivo, cronograma físico financeiro e projeto arquitetônico no valor de R$42.076,01 recursos própios. Segundo o prefeito em exercício Cogo, as obras terão inicio dentro dos próximos 10 dias. Esta é mais uma das necessidades que encontramos quando assumimos o governo, nossa administração Canico e Cogo não medirá esforços para resolver os problemas encontrados e realizarmos os projetos propostos para a nossa comunidade aguense, afirma Cogo.