Manutenção da Iluminação Pública.

O Município de Águas de Chapecó, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, realiza reparos e concertos necessários na iluminação pública.

Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço:

  • Dados Pessoais (nome completo, telefone, endereço), quando solicitado pelo usuário.
  • Endereço da ocorrência.

O municípe pode entrar em contato pelo telefone (49) 3339-0855 ou 3339-0228 ou presencialmente na Prefeitura Municipal e infomar, com ponto de referência, o local (poste) que necessita de manutenção. 

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço:

Decorrente a programação de trabalho da Secretaria e as condições climáticas atuantes, vulnerabilidade ou risco associado. Em média 30 dias após a solicitação. 

Forma de prestação do serviço:

Serviço prestado por empresa contratada pelo muncípio. 


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet

Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: Imediato
Tempo para conclusão do serviço: Variável
Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó


Fone: (49) 3339-0855

Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Imediato
Tempo para conclusão do serviço: Variável
Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó

adm@aguasdechapeco.sc.gov.br

Rua Porto União, 968, Centro
89.883-000

Órgão / Entidade responsável
  • DEPARTAMENTO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos