Continuam os investimentos na malha viária do município de Águas de Chapecó.

O prefeito em exercício de Águas de Chapecó Oscar Barela visitou na última segunda-feira dia 22 de janeiro as obras de infraestrutura em andamento no município.

Na Linha Maidana que tem tido importantes investimentos da administração municipal, esta em andamento a pavimentação com pedras irregulares (calçamento), com um investimento de R$ 138.518,28, sendo R$ 38.518,28 de contrapartida de recursos próprios dos cofres do município e R$ 100.000,00 de emenda parlamentar do deputado Ricardo Guidi.

A grande Maidana terá mais 3.360 metros quadrados de estrada pavimentada nos últimos tempos pelo atual governo.

Oscar Barela vistoriou também os trabalhos de ampliação e melhoria da praça do carnaval que recebeu investimentos da ordem de R$ 24.727,67 recursos próprios.

Logo o entorno deste espaço livre para eventos, receberá pavimentação asfáltica e alteração no trânsito, sendo mão única em dois sentidos, comentou o prefeito Oscar.

Estou feliz em poder contribuir com meu município e ajudar a nossa população como prefeito desta terra que amo, disse Oscar Barela.