Prefeito em exercício Oscar Barela faz visita as obras de revitalização da praça central.

O prefeito em exercício de Águas de Chapecó Oscar Barela, aproveitou o início da semana para fazer vistoria as obras de revitalização da praça central do município.

A segunda-feira dia 22 de janeiro começou com reuniões no gabinete e vistoria as obras pela parte da tarde.

Segundo Oscar Barela as obras da praça são compostas de quiosque, pergolados, sanitários uma antiga reivindicação da comunidade, pequeno espaço para ser explorado na comercialização de lanches, novos brinquedos, entre outros detalhes.

Tenho certeza de que será uma linda obra a ser entregue para a nossa querida comunidade, destaca Oscar.

A praça de um município é algo de destaque, onde tudo acontece, desde o encontro de famílias, bem como a realização de grandes eventos e Águas de Chapecó merece isso, afirma o prefeito em exercício.

Oscar diz ter falado com a equipe técnica para que as obras iniciadas tenham celeridade e sua execução.

Serão investidos neste lindo projeto R$ 226.860,00 oriundos de emenda parlamentar do então senador da república, hoje governador, Jorginho Mello.