Águas de Chapecó participou dos JASTI em Caibi

O Município de Águas de Chapecó participou na ultima semana, dos Jogos da Terceira Idade, na cidade de Caibi. O município foi representado nas categorias Dominó masculino e feminino, Canastra masculino e feminino, Bolão masculino, Bocha masculino e feminino e truco masculino. As equipes do dominó masculino, canastra feminino e masculino e Truco masculino estarão participando da etapa estadual que será realizada em Criciúma nos dias 16 a 21 de maio.

A classificação das equipes do município ficou da seguinte maneira:

Dominó Masculino (1º Lugar) com os atletas Genirio Vacarin, Ari Campagnolo e João de Moura;

Dominó Feminino (2º Lugar) com Edith Kroth, Leodete Capagnolo e Iraci dos Santos;

Canastra Feminina (1º Lugar) com Marta Hendges, Terezinha Zimer e Nair Schmitz;

Canastra Masculina (1º Lugar) com Jorge Valter, Arlindo Hendges e Miguel Roque Zimmer;

Bocha Feminina (3º Lugar) com Lori Hermes, Anélia de Moura, Itaria Schmitz, Nilva Perosso e Elci Zanella;

Bocha Masculina (2º Lugar) com Rufino de Almeida, Adelino Fiori, Nelson Bellei, Domingos Facin e Mario Antonio Giongo;

Truco Masculino (1° Lugar) com Arlindo Gnoatto, Valdecir Perosso e Danilo Perosso;

Bolão Masculino com os atletas Selvino Carminatti, Helio Rubens Stumm, Levino Galli, Antonio Ziliotto e Rudes Vargas Pinheiro não conseguiram classificação, mas também representaram muito bem o município na categoria.

A Administração Municipal e o setor social parabeniza a todos pela participação.