Novos Conselheiros Tutelares tomam posse

No dia 06 de Setembro de 2013 às 8h da manhã deu-se início a cerimônia de posse dos conselheiros tutelares do município de Águas de Chapecó, eleitos no dia 26 de agosto de 2013.

A mesa de honra foi composta pelo Prefeito Municipal André Max Tormen, acompanhado pela 1ª Dama Cristiane Royer Tormen, presidente do Conselho da Criança e do Adolescente Geisi F. Consalter, Assistente Social Fernanda Dall Santo Dall Bello e a Coordenadora do Setor Social, Iara Vacarin.

A abertura dos trabalhos foi conduzida pela Assistente Social Fernanda e logo após o senhor Prefeito André Tormen parabenizou os eleitos e conduziu a cerimônia de posse. Os conselheiros tutelares Ademir de Oliveira Jesus, Cristiane Boettcher, Alexandre B. Cemin, Sandra Kesller e Juliana Florêncio devidamente empossados começaram seus trabalhos no dia 06 de setembro.

Nos dias 25 e 26 os novos conselheiros tutelares passaram por um curso de capacitação na AMOSC em Chapecó, através da Prefeitura Municipal de Águas de Chapecó.

A Administração Municipal parabeniza a todos os eleitos e deseja que os mesmos desenvolvam um bom trabalho nesta gestão de conselheiros tutelares 2013/2015.