Asfaltamento de vias públicas é realizado em Águas de Chapecó

A Administração Municipal de Águas de Chapecó realizou o asfaltamento de importantes vias do perímetro urbano do município, tendo em vista a necessidade e anseio dos munícipes. Foram executadas as melhorias na qualidade de vida dos moradores beneficiados, sendo todas as obras realizadas com recursos próprios do município e emenda parlamentar impositiva da Deputada Estadual Ana Caroline Campagnolo no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

As vias contempladas com asfalto, foram: Rua José Zanella, Rua Professor Ernesto Puhl, Rua Leonel Adolfo Zeni, Rua São Joaquim, Rua Joaçaba e o Prolongamento da Rua Itajaí.

“As vias asfaltadas são de suma importância para os moradores e para o município, uma vez que cada contribuinte tem o direito de usufruir de todos os benefícios gerados por suas contribuições, sendo assim temos o comprometimento e a vontade de trazer cada vez mais bons resultados visando o crescimento de Águas de Chapecó. Agradeço também a Deputada Ana C. Campagnolo pela destinação dos recursos que auxiliaram nas obras realizadas”, comentou o Prefeito Leonir A. Hentges.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó