Prefeitura inicia recuperação da iluminação pública em Águas de Chapecó

A prefeitura está trabalhando na revitalização da iluminação pública da cidade, com a troca ou o reaproveitamento de lâmpadas e componentes elétricos, durante a ultima semana do mês de junho foi realizado a troca de lâmpadas e relés queimados em todos os bairros e centro da cidade, já no inicio do mês de julho o interior estará recebendo os serviços de reparos.

Segundo o Prefeito Leonir Hentges, todas as ruas vão ser atendidas com a limpeza, remoção de entulhos e recuperação da iluminação pública de um modo geral.

O Prefeito salientou que esses serviços serão contínuos e que em breve a população vai ver a diferença, “Estamos trabalhando em prol de nossa população, buscando recursos para garantir os serviços básicos neste início de gestão, vamos recuperar.”