Implantação de tubulação no Bairro Bom Pastor

A Prefeitura de Águas de Chapecó, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU) deram início, na manhã desta quarta feira (28), aos trabalhos de implantação de tubulação no Bairro Bom Pastor.

De acordo com o Diretor, Milton Zavistanovicz, a primeira medida realizada foi é a Implantação de tubulação nas ruas João Felipe e Piauí, pois as mesmas seguravam acumulo de água em frente ás residências, causando transtornos aos moradores.

O próximo passo é a limpeza das ruas Piauí, Recife e Amazonas, já que as mesmas iram receber uma camada alfaltica, já nas próximas semanas. As obras de tubulação e limpeza serão feito exclusivamente pelos funcionários e servidores da Prefeitura, cerca de 7 pessoas atuam diretamente na realização do serviço. A expectativa, se o tempo colaborar, é o que o trabalho esteja concluído em até cinco dias.