Prefeito municipal recebe Governador do Lions e presidente local.

Na tarde da última segunda-feira o prefeito municipal de Águas Leonir Antonio Hentges (Canico), recebeu em seu gabinete o Governador do Lions Etelvino Festa e o presidente local Bruno Diel juntamente com o membro Elinor. Vários assuntos foram discutidos entre os mesmos, sendo que o presidente Brunão, manifestou sua preocupação quanto aos encaminhamentos da Hidroeste, principal ponto turístico do município. Segundo Bruno o Lions quer ser parceiro do governo em várias atividades mas em especial para o embelezamento da cidade. Para o Governador Festa, tem como característica estar inserido nas ações comunitárias e em Águas não será diferente. O prefeito Canico agradeceu o carinho das lideranças e disse que o governo municipal esta de portas abertas para realizar parcerias.