PREFEITO LEONIR HENTGES RECEBE EM SEU GABINETE NOVO DELEGADO DE POLICIA DA COMARCA DE SÃO CARLOS.

No intuito de colocar o governo sempre a disposição das instituições e entidades, o prefeito Canico recebeu na tarde desta segunda-feira 05 de Fevereiro em seu gabinete, o Dr. Vinicius Ritterbuch, novo delegado de policia da comarca de São Carlos. O prefeito fez explanações sobre o município de Águas de Chapecó e colocou o governo a disposição para em conjunto oferecer o melhor em segurança para a sociedade aguense. Vinicius por sua vez, falou do entusiasmo de poder atuar na Comarca que atende Águas de Chapecó, dizendo que vem para somar e estar ao lado da comunidade. A visita ao prefeito Leonir Antonio Hentges contou ainda com a presença do agente policial Roberto Tonini.