SECRETARIA DE AGRICULTURA E EPAGRI REALIZAM DIA DE CAMPO EM ÁGUAS DE CHAPECÓ.

O Escritório Municipal da EPAGRI de Águas de Chapecó em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura e a Cooperalfa, realizam Dia de Campo, que será no dia 11 de abril de 2018 com início às 13:30 horas na propriedade de Avelino Nalin na Linha Maidana.

Na oportunidade será tratado sobre Conservação do solo em sistemas pastoris com o Engenheiro Agrônomo Doutor em Solos Clistenes Guadagnin da EPAGRI;Implantação, manejo e acompanhamento de sistemas pastoris com o Engenheiro Agrônomo Jean Pieri Pilger da EPAGRI; Manejo animal/criação da bezerra a vaca do futuro com o Médico Veterinário Jaime Alcir Vieira Prestes da EPAGRI; Qualidade do leite com a Médica Veterinária Angela Peliza da Cooperalfa.

Participe, além de novas informações este dia também será uma ótima oportunidade para troca de conhecimento e experiência entre os produtores.

Nesta ocasião estaremos lançando o Programa Kit Forrageiro 2018 e fazendo inscrição dos interessados.