ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA VENERANDA SOLDATELLI REALIZA TARDE DE ATIVIDADES PARA FAMÍLIA.

Aconteceu no dia 25 de agosto de 2018 uma atividade com as famílias dos alunos da Escola Municipal Professora Veneranda Soldatelli. Na tarde ensolarada diversas atividades foram realizadas, tudo em prol dos educandos e seus famíliares. Na oportunidade foram realizadas  rodas de conversas, homenagem aos participantes, bingo, pintura facial, brincadeiras e no final confraternização com delicioso lanche. A diretora Adriana Bortoli, enfatizou da importância dos pais que  participam ativamente da vida escolar de seus filhos, isso  demonstra que eles estão interessados no seu  processo de aprendizagem, fazendo com que elas se sintam apoiados, acolhidos e  tenham mais segurança para seguir no desenvolvimento educacional. Gratidão a todos que colaboraram para que esse dia fosse maravilhoso.