CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE ÁGUAS DE CHAPECÓ TEM CONTINUIDADE NESTE SÁBADO.

Chegou a hora da semifinal do campeonato municipal de futsal Águas de Chapecó. A competição esta afunilando, quem vencer vai para a final. Os confrontos terão inicio as 19:00 horas deste sábado dia 1º de Setembro no Ginásio Claudino A. Roman no centro da cidade. No primeiro jogo se enfrentam Barrajão x São Cristóvão no Veterano, 20:00 horas Inconfidentes F.C x F.C Bartez força livre, 21:00 Laranjeira da Barra x Som Das Águas/Benfica veterano e fechando a rodada, Laranjeira da Barra x Maidana no força livre. Os vencedores de ambas as categorias farão a final de 2018, juntamente com Laranjeira da Barra e Gramados que já estão na final no feminino. Em todas as rodadas a comunidade tem lotado o ginásio para prestigiar o campeonato e não será diferente neste sábado. A administração lembra que o ginásio recebeu completa reforma para receber a todos durante as atividades esportiva ali realizadas.