ALUNOS VISITAM PREFEITURA DE ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Os alunos da Escola Municipal Nossa Senhora Das Graças de Águas de Chapecó, visitaram na manhã desta segunda-feira dia 03 de Setembro a prefeitura do município.Diretora, professora e alunos foram recebidos pelo prefeito municipal Leonir A. Hentges o Canico. O prefeito Canico fez questão de apresentar pessoalmente todos os setores da administração explicando a função de Cada um. Segundo a diretora Adriana Bortoli, a visita faz parte do planejamento do ano letivo da Escola.Finalizando a visita no gabinete do prefeito, Canico fez algumas explanações das ações do governo e colocou sobre a saúde financeira do governo, dizendo da importância de toda a sociedade saber de como de fato esta a administração de seu município. Canico agradeceu à diretora Adriana a professora Marines e todos os alunos pela visita e colocou a prefeitura a disposição de todos.