CME DE ÁGUAS DE CHAPECÓ ENCERRA MAIS UMA ATIVIDADE COM CHAVE DE OURO.

Departamento Municipal de Esportes de Águas de Chapecó encerrou na noite do sábado dia 08 de Setembro mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal. Foi uma grande competição que contou com a participação de mais de 320 atletas, divididos em 27 equipes distribuídos nas categorias veterano, feminino e força livre. E pra encerrar a competição no sábado foram realizados os jogos finais. Com recorde de publico e nível técnico muito alto das equipes, quem esteve presente pode assistir a três grandes jogos. No final quem levou a melhor foi o Laranjeira da Barra na categoria feminino, Som das Águas/Benfica no veterano e Maidana no força livre. Nosso agradecimento especial a todos os atletas, dirigentes e torcedores que fizeram parte de mais essa competição.