PREFEITO E VICE ACOMPANHAM TRABALHOS NA PROPRIEDADE DA FAMÍLIA BOETTCHER.

O prefeito Leonir Hentges o Canico, acompanhado do vice-prefeito e secretário de agricultura Valmor Follmann o Cogo, acompanharam na tarde desta segunda-feira dia 15 de abril, os trabalhos de terraplenagem na propriedade da família Boettcher em Linha Aguinhas Frias.

Seu Otemar Boettcher e família estão investindo na construção de um chiqueirão para terminação de suínos. O prefeito Canico parabenizou a família pelo empreendimento, pois é mais uma pequena indústria se instalando em nosso município. O vice-prefeito e secretário de agricultura Cogo, destacou a parceria da administração nestes investimentos oportunizando com que os agricultores cada vez mais invistam na área rural. O governo tem que ser um fomentador das ações no município, tanto na área urbana quanto na área rural, destaca o prefeito. Alem da manutenção da malha viária em condições adequadas para trafegabilidade, não temos deixado de atender também os agricultores dentro da propriedade. As ações de hoje de nosso governo, vão gerar dividendos para o futuro em nosso município, logo ali na frente vamos colher os frutos, pontuou o prefeito Leonir Hentges.