Pessoas com necessidades especiais são atendidas em Águas de Chapecó

A vereadora Rachel Elma Mohr Steiernagel juntamente com a secretaria da saúde Karen Marocco e o Sr. Pedro Hubler estiveram no último dia 20 de março, quinta feira na cidade de Maravilha onde receberam do Presidente da Fundação Nova Vida Sr. Joaquim Lemos, uma cadeira-maca ha muito esperada  pelo Sr. Pedro e pela filha Angela hoje com 33 anos de idade.

Em setembro de 2013 a vereadora Rachel com apoio do Prefeito André Max Tormen encaminhou três solicitações a Fundação Nova Vida através do Deputado Estadual Mauro de Nadal, com avaliações feitas por profissionais da APAE de São Carlos e pela Dr. Fernanda Zeni, sendo que destas, duas já se concretizaram ou seja: uma cadeira de banho para Rodrivan Wilbert 21  anos, em dezembro de 2013 e  esta cadeira-maca especial para Angela que em novembro de 2013 foi avaliada por uma junta médica de São Paulo em Florianópolis para confecção de sua cadeira.

Em conversa com Lemos, presidente da Fundação Nova Vida, a vereadora Rachel reafirmou a necessidade de sua terceira solicitação que virá a beneficiar com uma cadeira motorizada a Clarice Camargo, 20 anos.

“Obras são importantes e necessárias, mas o bem estar das pessoas é fundamental”, comentou Rachel.