Águas de Chapecó inaugura CAT e revitalização da Casa da Memória.

Aconteceu na tarde da ultima quinta-feira dia 27 de junho a inauguração do CAT (centro de atendimento ao turista) e a revitalização da Casa da Memória pela administração Canico e Cogo de Águas de Chapecó.

Para a secretária do Turismo Débora Hermes, a inauguração do CAT demonstra a preocupação do governo municipal para com o turismo em nosso município. Firmamos uma parceria com o SEBRAE que passa a prestar uma assessoria nesta área para que possamos alavancar o turismo em Águas de Chapecó, destacou Débora.

Já o secretário da educação Michel Eichelberger frisou a importância de resgatar a história/memória do município através da Casa da Memória que é colocada novamente a disposição da comunidade e visitantes.

Comemoramos hoje este feito muito importante para a educação e cultura de nossa gente, aqui todos poderão obter informações da história de nosso município.

Não posso deixar de destacar a nossa alegria também de ver esses novos talentos que estão surgindo através das oficinas desenvolvidas em parceria com a CUFA. Apostamos neste projeto e esta dando certo pontuou Michel.

Em sua manifestação o prefeito municipal Leonir Hentges o Canico, destacou os inúmeros investimentos e ações do município.

Estamos resgatando o que foi abandonado, recuperando e concluindo o que ficou desleixado e entregando novas obras a nossa gente aguense.

Vamos continuar trabalhando forte para realizarmos novas ações e elevarmos autoestima estima de nossa população em todos os seguimentos.