Valmor Follmann assume o comando do município de Águas de Chapecó

Assumiu oficialmente nesta segunda-feira dia 22 de julho o comando do município de Águas de Chapecó, o vice- prefeito Valmor Folmann que conduzira os destinos do município até dia 05 de Agosto. Para assumir temporariamente o governo de Águas de Chapecó, Cogo teve que deixar o cargo que ocupava como secretário de agricultura. O ato de transmissão de cargo contou com a presença do prefeito que deixou o cargo Leonir Hentges o Canico, secretários e colaboradores do governo. Ao deixar o cargo para um período de férias, Canico ressaltou as ações em andamento e o que o governo deverá realizar ainda este ano, dizendo que passa o cargo com toda a tranqüilidade para seu vice comandar o município, Cogo alem de vice-prefeito é meu amigo e sei de sua responsabilidade e comprometimento com nosso povo, destacou Canico.

Por sua vez o prefeito que hora assume Valmor Follmann, demonstrou gratidão ao prefeito Canico por ter oportunizado em todos os anos ele estar auxiliado o governo também como prefeito em exercício. Foi esta proposta que levamos para a nossa comunidade quando do pleito eleitoral, de trabalharmos juntos para o bem de todos. Neste período que estarei no cargo de prefeito, deixo oficialmente o cargo de secretário de agricultura, cargo que acumulava com o cargo de vice-prefeito. Farei o possível para atender a expectativa de todos que em mim confiaram para poder estar aqui, disse Cogo.