Escolas de cidades da região da Foz do Chapecó vão receber peça teatral.

De 25 de novembro a  5 de dezembro, escolas dos municípios de Águas de Chapecó, São Carlos, Paial e Guatambu, em Santa Catarina, além de Nonoai, Faxinalzinho e Erval Grande, no Rio Grande do Sul recebem  apresentações da peça “O ovo, a galinha e a máquina de escrever”, inspirada na obra da escritora brasileira Clarice Lispector. O espetáculo será apresentado pelo grupo Teatrando por Ai, de Florianópolis, através do projeto Teatrando nas Escolas,  que tem o patrocínio da Foz do Chapecó Energia, pela Lei da Cultura.

No total, serão 30 apresentações gratuitas, com duração de 45 minutos. A peça é voltada para o público infantil, entre 6 e 11 anos, e foi escrita pela atriz e dramaturga Marina Monteiro. A peça também comemora os 10 anos do grupo teatral, completados em 2018.

No dia 25/11, segunda-feira.

ÁGUAS DE CHAPECÓ

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação

Horários: 9h, 10h15, 14h e 15h30

Publico alvo: todos os alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino.