Município de Águas de Chapecó conclui mais uma praça esportiva.

Foi concluída pela atual administração de Águas de Chapecó, mais uma praça esportiva na sede do município. Trata-se do campo de futebol suíço com toda a estrutura que o credencia a ser o maior espaço da nossa região localizado junto ao CRAS em anexo ao estádio municipal.

Segundo o prefeito municipal Leonir Hentges o Canico, a obra conta com fechamento do espaço térreo, banheiros, vestiários, cozinha, área livre, alambrado e iluminação do campo de futebol Suíço . Sendo que uma parte atenderá ao FIA (fundo da infância e adolescência) para realização de oficinas e outra esporte e lazer.

Canico comemora a conclusão da referida obra que vai atender a toda a nossa comunidade nas mais diversas atividades esportivas.

Deveremos nos próximos dias fazer um ato simbólico de inauguração da obra em virtude de estarmos vivendo a pandemia do Coronavírus e respeitando as recomendações da OMS (organização mundial da saúde), onde não é permitido aglomeração de pessoas.

Mesmo diante do atual isolamento social, não podemos deixar de comemorar feito tão importante para toda a nossa gente.

O prefeito Leonir Hentges não deixou de enaltecer o grande trabalho realizado pelo diretor de esportes Géber Bertoldi, que incansavelmente trabalhou nesta e tantas outras obras concluídas em nosso município.

Géber foi uma das gratas surpresas em nosso governo, dedicado e comprometido com as causas do município demonstrando que é possível fazer quando se tem vontade e determinação, pontuou o prefeito Canico.

Temos uma parceria muito importante com a Foz do Chapecó que permite trabalharmos em conjunto para realização de obras que de fato atendam a nossa gente como esta, finaliza Canico.