Prefeito reeleito de Águas de Chapecó comemora o resultado financeiro positivo ao findar o primeiro mandato.

Com destaque para os gastos nas áreas de saúde, com um percentual de 20,91% quando o preconizado por lei é de 15% e 26,46 % na Educação, quando o limite mínimo é de 25%, ainda restaram em caixa mais de R$ 2.700,000,00 (dois milhões e setecentos mil reais), fruto de uma gestão honesta e transparente.

Águas de Chapecó foi, entre os municípios menores que compõem o Consorcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR, um dos municípios que mais investiu em infraestrutura durante os últimos quatro anos de governo.

“Atendemos a cidade, bairros e interior de nosso município com asfalto, realizando mais de 90 mil metros quadrados de asfalto. Neste segundo mandato juntamente com o vice-prefeito Oscar Barela e toda a nossa equipe, continuaremos com o projeto “Governo em Ação: Pavimentação para todos”, bem como ações em todas as áreas do governo.

Nosso compromisso com o povo de Águas de Chapecó é ainda maior nesta administração, em virtude da avaliação positiva e da confiança de nossa gente demonstrada na urna através do voto na última eleição”, destacou o prefeito Canico.