Vice-prefeito Oscar visita, no interior do Município, Granja em fase de conclusão.

O vice-prefeito municipal de Águas de Chapeco, Oscar Barella, visitou na tarde desta segunda-feira dia 18 de janeiro a Granja de Suínos 4 Irmãos, localizada na comunidade de Linha Nossa Senhora Das Graças. A nova construção terá uma capacidade de alojar 850 matrizes.

Esta obra tem a participação da administração na terraplenagem e acesso como incentivo aos empresários, comentou Oscar.

“Como vice-prefeito quero estar sempre à disposição do prefeito Canico, para juntos, fazermos o melhor para nossa população. Esta grande obra que vai alojar um número significativo de matrizes para produção de leitões, será mais uma que vai ajudar no movimento econômico do município”, pontua o vice-prefeito Oscar.