Administração continua investimentos na área urbana de Águas de Chapecó.

Nesta segunda-feira dia 14 de junho foi à vez de a Rua Videira receber complementação dos trabalhos de revitalização.

O departamento de obras e serviços urbanos (DOSU) com a parceria do DMER realizou a revitalização da Rua Videira no centro da cidade com colocação de camada asfáltica.

Recentemente a referida rua recebeu investimento na calçada de acessibilidade em ambos os lados da pista, levando conforto e segurança para os pedestres.

O prefeito Leonir Hentges o Canico destaca que com a colocação da nova calçada e melhoria na rede de água, danificou-se a pista de rolamento que agora rebe as melhorias.

Nos próximos dias estaremos levando pavimentação asfáltica para novas ruas da cidade, dando continuidade ao “Governo em Ação: Pavimentação para todos” que teve inicio ainda no primeiro mandato, frisa o prefeito Canico.