Membros do Partido dos Trabalhadores oficializam entrega de emenda parlamentar para Águas de Chapecó.

Integrantes do partido dos trabalhadores PT de Águas de Chapecó, juntamente com o assessor do deputado Pedro Uczai Altair Rittes, estiveram em visita ao gabinete do prefeito Leonir Hentges o Canico na ultima sexta-feira dia 18 de junho, onde oficializaram a entrega de R$ 169.000,00 para investimento na saúde.

O prefeito Canico destacou a participação do deputado Pedro Uczai com as emendas para o município através dos integrantes do partido.

Todas as vezes que fomos buscar recursos sempre solicitamos a participação do partido, pois sabemos que os partidos possuem força perante seus representantes, tanto na esfera estadual quanto federal, disse o prefeito.

Desde o meu primeiro mandato o deputado tem trazido todos os anos emenda parlamentar para que façamos o atendimento das demandas de nossa comunidade e isso é muito importante para nosso município, pois só com recursos próprios não seria possível fazer tantos investimentos, afirma Canico.

O secretário de agricultura que representa o partido na atual administração Cassiano Mezzomo, disse ser gratificante poder estar no governo e contribuir através do PT e seus parlamentares, com recursos que soubemos que sempre são bem aplicados pela administração.

Vamos continuar trabalhando para cada vez mais contribuirmos com nosso município, pois entendo que temos compromisso de sempre fazer o melhor por nossa terra e para nossa gente, conclui Cassiano.

Os recursos oriundos da referida emenda parlamentar é direcionado para investimentos na área da saúde do município de Águas de Chapecó, o que foi comemorado pela secretária Simone Ávila Dos Santos que também esteve presente o encontro.