Município de Águas de Chapecó distribui mais de 200 camisas para atletas de base, com o projeto “UNIFORME PARA TODOS”.

Aconteceu na noite da última quinta-feira dia 27 de outubro no ginásio de esportes do centro, a entrega de mais de 200 camisas para atletas das categorias de base.

No ano de 2022 estão sendo atendidos crianças e adolescentes em 09 categorias sendo:(sub 07, sub 09, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 masculino e o sub 13, sub 15 e sub 17 feminino). O público atendido é de várias classes sociais residentes na área urbana e rural de nosso município.

O prefeito Leonir Hentges o Canico, disse que as realizações de práticas de esportes envolvem questões físicas, comportamentais e psicológicas que contribuem para a formação integral do indivíduo. Essas atividades desenvolvem o espírito de equipe, ensinam a lidar com vitórias e derrotas, estimulam a disciplina e o respeito, melhoram o comportamento e a concentração, trazem saúde e combatem o sedentarismo, ajudando a desenvolver novas habilidades psicomotoras, proporcionando melhor qualidade de vida de forma saudável e consciente, concluiu o prefeito Canico.

Por sua vez a secretária de educação Gilvani Carla Malmann, agradeceu imensamente a empresa OGOCHI CIDADÃ por aprovar e apoiar o nosso projeto com R$3.500,00, ao SICREDI que também apoiou nosso projeto com o valor de R$3.000,00,assim como: CONSTRUHEINEN MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, METALÚRGICA E MARMORARIA ÁGUAS, CENTRO DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES THERMAS, PETISKO’S BAR E RESTAURANTE, TRANSPORTES FABRIS, DESPACHANTE SOLDATELLI, MÓVEIS SÃO JOÃO, SORVETERIA MIRAGE, G4 CONTABILIDADE, KAUÊ AUTOMÓVEIS, FARMÁCIA CASANOVA, JOCE MOURA E FAMÍLIA, PONTTUS SPORTS, JM AGROCOMERCIAL, VALCIR BARBER SHOP, SUPERMERCADO DIPOL, BEBIDAS ÁGUAS E JOALHERIA E ÓTICA SAFIRA,  pelo patrocínio e apoio para a efetivação do projeto “UNIFORME PARA TODOS” que contribuíram para que 203 camisas fossem adquiridas e hoje  entregues para crianças e adolescentes que representam o futuro do esporte no nosso município.

Se manifestaram ainda no evento, o presidente da Câmara de vereadores Valmor Alves de Oliveira o Japonês, representante da Ogochi, e representante da Sicredi.