PREFEITO CANICO PRESTIGIA HOMENAGEM AOS PAIS DO GRUPO DE IDOSOS AMIZADE.

Aconteceu nesta quinta-feira dia 16 de Agosto no Centro de Eventos de Águas de Chapecó, homenagem aos pais do grupo de Idosos Amizade. O prefeito municipal Leonir A. Hentges o Canico esteve prestigiando o encontro e falou da importância destas atividades nos grupos de idosos. Tenho participado dentro da possibilidade, de todos os eventos da terceira idade por entender que eles representam muito para a nossa sociedade. Já nossa administração tem feito importantes investimentos para atender as necessidades de todos os grupos, em destaque o centro de eventos do centro que hoje atende ao Grupo de Idosos Amizade com um amplo espaço. A presidente Alcenia que falou da programação que iniciou com celebração religiosa, também enalteceu os trabalhos do governo para atender os idosos. O local onde estamos hoje, só foi possível pelo empenho do prefeito Canico, ao qual agradecemos de coração, disse a presidente.